quarta-feira, 10 de junho de 2009

QUAL É O TEU TAMANHO?????????



Tu reclamas de tudo?Da vida, da falta de sorte e de dinheiro, dos pais, dos filhos, do trabalho, do estudo?
Depois de assistir ao vídeo, me diz de que tamanho te sentes!
Posta aqui um comentário!

E provo que, para nadar, não precisamos de braços!!! rsrsrss Vocês sabem do que estou falando!!!!

bj...

Ótimo feriaaaaaaaaaaadooooooooo

Mariléia...

3 comentários:

  1. Eu acho que existem muitas pessoas que não dão valor ao que tem e vivem reclamando da vida que possuem, tendo "mais" que muitas outras.
    Mas ao mesmo tempo há pessoas que realmente passam por dificuldades como o caso desse homem que mesmo sem braços e pernas consegue viver, dando também, um incentivo a outras pessoas com dificuldades, tanto física como psicológica, e aos que não possuem deficiências, uma Lição de vida.

    Henrique Tesche Vieira Turma: 105

    ResponderExcluir
  2. LINDO O TEU COMENTÁRIO, HENRIQUE!
    ADOREI!
    QUE SAIBAMOS SUPERAR DESAFIOS E DORES PARA VALORIZAR O QUE A VIDA NOS PROPORCIONA DE BOM!
    BJS
    MARILÉIA

    ResponderExcluir
  3. ' Beem, não só eu como todas as pessoas concientes da turma, concordam comigo! tenho certesa que ele vive muito feliz mesmo não tendo nem os braços nem as pernas, apesar de tudo que aconteceu na vida dele, como pessoas discriminado - o ou ate ele mesmo perdendo as esperanças de um dia poder ter o seu respeito como qualquer pessoa normal, e ele concertesa não abaiou a cabeça e segui em frente apesar de todos esses desafios que ele encontrou pela vida.
    Este moço é um ótimo exemplo para aqueles que acham que tudo esta perdido, mas muitas dessas pessoas não se dão conta que tem pessoas piores com probemas bem maiores e que se formos comparar nossos problemas ficam minúsculos perto de tais. Só quero dar um concelho à todos, A VIDA É CURTA DEMAIS PARA ESTARMOS NOS QUEICHANDO ANTES DE FAZER NADA PARA MUDAR TAL SITUAÇÃO, O IMPORTANTE É SEGUIR EM FRENTE, LEVANTAR A CABEÇA E DIZER: "EU POSSO, EU CONSEGUIREI!" e é isso, o mais lindo e importante da vida é viver, viver intensamente!

    mariana.

    ResponderExcluir